sexta-feira, 15 de julho de 2011

MENSAGEM DO DIA

Nós também iremos ressuscitar
A Bíblia nos ensina que ressuscitaremos (1Co 15). A ressurreição é o centro da fé cristã, pois a morte de Cristo em nosso lugar, com a sua ressurreição no domingo de Páscoa, nos dá a certeza de que nós também ressuscitaremos. Tenha certeza de que você também ressuscitará. O seu corpo e a sua alma verão a Deus. Todos queremos ir para o céu. Pois bem, só há um caminho: Jesus Cristo. Quem confia que ele morreu na cruz por seus pecados e crê que Jesus ressuscitou e está vivo estará com ele no céu.
Não se deixe levar pela dúvida: Será que Jesus ressuscitou mesmo? Será que há vida após a morte? Será que de fato eu verei a Deus com este corpo? Diga “não” às dúvidas e confie no que a Bíblia Sagrada ensina sobre a vida após a morte, assim você estará entre os eleitos de Deus e viverá eternamente com Cristo no céu, um lugar maravilhoso onde não há choro, nem dor e nem sofrimento.


Oremos: Ensina-me, Senhor, através da tua Palavra, a confiar plenamente em Cristo, pois sei que só assim terei a vida eterna. Amém.


FONTE: www.horaluterana.org.br