quarta-feira, 13 de julho de 2011

MENSAGEM DO DIA

Somente um Deus poderoso, sábio e bondoso seria capaz de criar o mundo. Pela sua palavra ele ordenava e tudo foi criado, bem como também os mecanismos para o seu funcionamento perfeito. E no último dia da criação, Deus fez o homem. Com respeito ao homem e à mulher, Deus os criou à sua semelhança. Da mesma maneira, após a criação, Deus continuou concedendo ao ser humano todas as condições necessárias à sobrevivência.
Hoje, porém, o homem está tomado de ódio, revolta e maldade. Faltam alimentos e há catástrofes na natureza diariamente. Tudo isso porque a criatura sempre procurou tomar o lugar do Criador e cada vez mais se distanciou dele e arruinou a própria vida. Felizmente, Deus continua nos amando a todos. Num gesto de amor ilimitado, ele enviou o próprio Filho Jesus para reconstruir os laços rompidos e proporcionar Salvação a nós.

Oremos: Senhor, eu reconheço que tenho muita dificuldade de buscar em ti o auxílio para minha vida. Perdoa-me e concede-me até mesmo as coisas que não mereço. Por Cristo Jesus. Amém.