terça-feira, 19 de abril de 2011

MENSAGEM DO DIA

Ensinos que me levam a viver melhor
Qual o ensinamento mais importante que podemos viver? Como você definiria isso? Para ajudar, vamos ver o que Jesus Cristo respondeu. Ele disse: “Ame a Deus de todo seu coração, com toda sua alma e com toda sua mente”. E completou: “O segundo mais importante é: ame os outros assim como você ama a você mesmo” (Mt 22.37-39). Algo que parece tão simples, não é mesmo? Mas por não conseguirmos viver estes dois ensinamentos, enfrentamos tantos problemas e tantos desentendimentos no trabalho, na família e na sociedade. Nesta semana que antecede a Páscoa, vamos pedir que Jesus Cristo nos ensine e nos leve a amar e perdoar mais. O mundo precisa destes ensinamentos, e você, deste amor.

Oremos: Querido Salvador Jesus, reconheço a dificuldade que tenho de viver teus ensinamentos. E por não conseguir cumpri-los, tantos desentendimentos tenho enfrentado. Ajuda-me e fortalece-me, para que o teu amor e o teu perdão, demostrados nesta semana da Páscoa, me levem a desfrutar das maravilhas que a tua Palavra me oferece. Por Jesus. Amém.

Leia Mateus 22.34-40