quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MENSAGEM DO DIA

Amigo fiel!
Você tem muitos amigos? Diz a sabedoria popular que é nos momentos difíceis que conhecemos as pessoas e descobrimos com quem podemos contar. E com Deus, você pode contar? Veja o que Deus falou ao seu povo: “Se me chamarem no dia da aflição, eu os livrarei, e vocês me louvarão” (Sl 50.15). Deus, mesmo sem você pedir ou até perceber, livrou você de muitos perigos. Que amigo fiel ele é. Você tem algum amigo que está disposto a Dar a vida por você? Claro que sim: Jesus Cristo! Ele diz “Ninguém tem mais amor pelos seus amigos do que aquele que dá a sua vida por eles” (Jo 15.13). Confie em Jesus Cristo. Ele é o seu amigo fiel. Ele já deu provas disso ao morrer por você.

Oremos: Obrigado, Senhor Jesus, por tua amizade. Sei que não tenho correspondido a ela como esperado, por isso peço perdão. Ajuda-me a ser um bom amigo do meu próximo e fortalece a minha fé em ti, pois só pela fé eu serei salvo. Amém.

Leia Salmo 50.15