terça-feira, 31 de agosto de 2010

IMAGEM DA SEMANA



OBSERVE ESTA IMAGEM:
O QUE VOCÊ VÊ?

É alguém preocupado com o tempo. A cada dia mais, percebemos as pessoas "correndo atrás do tempo" e servindo ao relógio. De forma especial, quando se trata de compromissos importantes, precisamos "ficar de olho"no relógio para não perder a hora, pois devemos estar preparados para as coisas importantes que envolvem nossa vida.
Mesmo assim, muitas pessoas não se dão conta de que há um momento decisivo e muito especial que está por vir, e do qual ninguém pode escapar: a volta de Jesus Cristo. Todos precisam estar preparados para a volta de Cristo, com arrependimento e louvor, estando em fé verdadeira no nosso Salvador.
Neste caso observar o relógio que regula nossas atividades diárias, não resolve. Pois, ninguém sabe quando será o momento da volta de Jesus. O que é importante, é observar o que a Palavra de Deus fala a respeito do nosso Salvador e de seu grande amor por nós, confiando somente Nele para nossa Salvação.

Marcos 13.32: "Mas ninguém sabe nem o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai".