sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MENSAGEM DO DIA

O amor de Deus
Muitas pessoas pensam que Deus está demasiadamente ocupado com assuntos mais importantes do que se preocupar conosco, e que somente algumas pessoas especiais tem o privilégio de poder conversar com ele. Deus porém, diz que temos o direito de nos dirigir a ele a qualquer momento, e em qualquer lugar. Uma das nossas maiores necessidades é saber que somos amados, que alguém nos ouve, que alguém toma conta de nós, e que alguém se preocupa conosco. Deus satisfaz perfeitamente todas essas nossas necessidades. Para demonstrar-nos o seu amor, ele entregou o seu Filho à morte de cruz, nos perdoou e restaurou a nossa comunhão com ele mesmo.
Oração:Amoroso Deus, graças te dou pelo teu amor. Agradeço por derramares sobre a minha vida muitas bênçãos. Ajuda-me nas minhas necessidades materiais. Se for da tua vontade, ajuda-me a superá-las, mas acima de tudo eu peço que me ajudes a fortalecer a minha convicção de que em todos os momentos tu estás comigo e que me abençoas sempre. Em nome de Cristo. Amém.
FONTE: www.horaluterana@org.br