terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

IMAGEM DA SEMANA

OBSERVE ESTA IMAGEM:
O QUE VOCÊ VÊ?

É a performance de uma competidora da patinação artística, que participa das Olimpíadas de Inverno. Não nos enganemos com a perícia desta competidora. Nem tudo é tão fácil quanto parece! Na patinação artística, o grau de dificuldade nestas competições é altíssimo. Uma das grandes habilidades que o atleta deve possuir é o equilíbrio. Este seu equilíbrio precisa ser treinado e aprimorado. Muitas vezes, acontecem quedas durante as apresentações de patinação artística. Mas, os atletas precisam levantar e seguir em frente, buscando sempre manter o equilíbrio.
Nossa vida também, às vezes, pode ser comparada com a patinação artística no gelo. Muitas vezes ela é bem mais difícil do que aparenta; Com frequência acontecem quedas; e, Precisamos sempre levantar e buscar o equilíbrio.
Deus é o único que pode nos orientar sobre como permanecer de pé. Também é Ele o único que pode nos dar forças para levantar quando caímos. E, somente com Ele, conseguimos o equilíbrio do qual necessitamos.
Lembre-se disto: Quedas ocorrem, mas Deus torna a nos colocar de pé e nos ensina a manter o equilíbrio com a orientação da Sua Santa Palavra.


Salmos 91.1,2 :"A pessoa que procura segurança no Deus Altíssimo e se abriga na sombra protetora do Todo-Poderoso pode dizer a ele: “Ó SENHOR Deus, tu és o meu defensor e o meu protetor. Tu és o meu Deus; eu confio em ti.”