sexta-feira, 10 de julho de 2009

MENSAGEM DO DIA

Novo tempo
Uma das coisas mais belas da religião cristã é a oportunidade que Deus nos dá de um novo tempo, de um recomeço. O passado não pode ser mudado, mas na Bíblia Sagrada aprendemos que através de Cristo recebemos o perdão pelos nossos erros. Hoje, o presente, é uma oportunidade que Deus dá a você de um novo tempo, de um recomeço. Não espere mais. Renove a sua vida. Confesse os seus pecados a Deus e confie no perdão que ele oferece a você através de Jesus. Hoje é um novo tempo. Um tempo de perdão e de viver a sua vida através de uma nova ótica, na perspectiva que você foi perdoado e que Deus tem um plano maravilhoso para você. Lembre-se que você não está só. Deus está com você. Ele capacita você a viver um novo tempo. Confie nele e tenha certeza de que dias melhores virão.
Oremos: Amado Deus, agradeço pelas inúmeras oportunidades que tu me concedes de recomeçar. Peço perdão pelos meus erros e peço a tua ajuda para recomeçar a minha vida tendo como motivação o perdão que recebi através de Jesus Cristo. Amém.
Vou fazer com eles esta aliança eterna: nunca deixarei de lhes fazer o bem; farei com que me respeitem com sinceridade para que nunca se afastem de mim. (Jeremias 32.40)
FONTE:
www.cptn.org.br - Cristo Para Todas as Nações