terça-feira, 2 de junho de 2009

IMAGEM DA SEMANA



















OBSERVE ESTA IMAGEM:
- O QUE VOCÊ VÊ?

É uma aeronave da Air France, modelo A-330. Procura-se o avião do vôo AF 447, que - no último domingo - partiu do Rio de Janeiro com destino a Paris. O avião levava 228 pessoas a bordo e era semelhante ao da imagem acima, no entanto, as últimas notícias dão conta que não encontraremos o avião como desejaríamos: seguro, em solo, e com a tripulação e os passageiros sãos e salvos!
Em momentos como este, em que muitos países - especialmente, Brasil e França - e em que muitas famílias sofrem perdas, somos lembrados da brevidade da vida. São nas situações trágicas e inesperadas que muitos lembram de Deus (e alguns, lembram-se Dele apenas nestes momentos).
Muitas vezes, fazemos planos na vida em relação ao nosso futuro distante. Mas, não temos a garantia de quanto tempo ainda viveremos. Muitos, também, adiam sua vida com Deus, pensando que "no futuro" vão crer....
Verdade é que a notícia que abalou nosso país e o mundo todo na última segunda-feira, nos faz refletir que sempre devemos estar preparados para nosso encontro com Deus. Não sabemos qual nosso dia, ou qual nossa hora.
Você está preparado para se encontrar com Deus? A Bíblia nos diz que quem está preparado, é aquele que crê no Salvador Jesus. Portanto, vamos dar ouvidos ao que Deus nos diz na Sua Palavra. Arrependamo-nos dos nossos pecados e confiemos, firmemente, que Jesus morreu em nosso lugar para nos salvar.
João 3.36: "Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus."