terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

MENSAGEM DO DIA

Só Deus pode julgar
Quantas vezes você se precipitou e julgou alguém de forma equivocada? Talvez seja prudente seguir o conselho que diz: “não julguem ninguém antes da hora; esperem o julgamento final, quando o Senhor vier. Ele trará para a luz os segredos escondidos no escuro e mostrará as intenções que estão no coração das pessoas” (1Co 4.5). Não queiramos nós tomar o lugar de Deus e julgar as pessoas. Deus não fez isso conosco. Ao contrário, nos perdoou de todos os pecados com a morte de seu Filho Jesus na cruz. É gratificante e confortador saber e confiar nesta atitude misericordiosa de Deus em nosso favor. Ela nos traz consolo, perdão e a certeza de que não é nosso papel julgar a quem quer que seja, mas viver este perdão com todos os que estão à nossa volta.
Oremos: Amado Salvador Jesus, obrigado por não teres me julgado segundo a tua lei. Obrigado por teres me dado o perdão e me aceitares, mesmo sendo eu assim tão pecador. Ajuda-me a confiar em ti somente e coloca em meu coração a certeza do perdão a todo pecador. Por Jesus Cristo. Amém.
FONTE: www.cptn.org.br - Cristo Para Todas as Nações