quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

IMAGEM DA SEMANA

OBSERVE ESTA IMAGEM: O QUE VOCÊ VÊ?
Vemos um tigre adulto dispensando cuidado para com seu filhote. Desde cedo, os filhotes de tigres são orientados pelos pais sobre: a vida, sua sobrevivência e segurança. Os tigres adultos providenciam o alimento e a proteçãos filhotes. Quando um dos filhotes se afasta dos pais, correm sério risco de vida, pois não contam com a proteção dos adultos. E nestes casos, os pais buscam o "filhote fujão" e o colocam novamente no meio da família.
Nós, às vezes, também somos como esses filhotes de tigre. Nos afastamos do convívio da família de Deus. Nos afastamos do nosso Pai Celestial que nos dá sustento e proteção e nos guarda e salva da condenação eterna. Quando isto acontece, ficamos em grande risco. Mas nosso Deus é maravilhoso, e nos chama de volta à Ele e ao arrependimento, através de sua Palavra, para que voltemos ao abrigo seguro que temos em sua companhia.
Não nos afastemos de Deus nosso Pai Celestial. Nele, temos o perdão, a vida e a salvação.
Ezequiel 33.11: "...Tão certo como eu vivo, diz o SENHOR Deus, nao tenho prazer na morte do perverso, mas em que o perverso se converta do seu caminho e viva..."