segunda-feira, 29 de setembro de 2008

IMAGEM DA SEMANA

OBSERVE ESTA IMAGEM?
- O QUE VOCÊ ESTÁ VENDO?
É a USINA HIDRELÉTRICA BINACIONAL DE ITAIPÚ, localizada em Foz do Iguaçu-PR, divisa com o Paraguai. É a Usina Hidrelétrica que mais gera energia no mundo. A maior parte da energia elétrica consumida no Brasil vem desta usina hidrelétrica. Quer dizer que, de nada adianta construirmos nossa casa, fazermos toda a instalação elétrica até os últimos detalhes, se a nossa casa não estiver ligada à usina geradora de energia. A fonte da energia, não está na nossa casa, mas na usina hidrelétrica.
Assim também é com nossa vida. A fonte do amor é Deus. De nada adianta termos uma vida aparentemente feliz e dizemos que amamos os outros, se não estivermos ligados à Deus pela Palavra e pelos Sacramentos do Batismo e da Santa Ceia. Somente podemos conhecer o verdadeiro amor quando estamos ligados a Deus, porque Ele é a fonte do amor. A Bíblia diz que Deus é amor, e quem não conhece Deus, não conhece o amor.
Uma vida sem Deus é uma vida sem o verdadeiro amor; Vamos ficar unidos à Deus, e sentir, diariamente, o seu amor por nós.

1 João 4.8: "quem não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor".