segunda-feira, 8 de setembro de 2008

IMAGEM DA SEMANA

Observe esta imagem: - O que você vê?
Um famoso médico cirurgião disse em uma intrevista a uma equipe de televisão: " - todos os quadros da minha casa custam 15, 20 mil dólares, ou mais.... Mas, o quadro de que mais gosto, custou 40 dólares. É esse quadro! Eu operando e Jesus ao meu lado, guiando...."

Este quadro que vemos é aquele que o médico mais gostava. O médico cirurgião não confiava em sua própria capacidade, mas em Jesus. Jesus dirige e abençoa seu trabalho. Nada poderia este médico fazer, sem o auxílio de Deus.
Será que nos flagramos que nossa vida também é assim? Estamos nos flagrando que Jesus Cristo guia nossa vida?
Vamos confiar sempre em Jesus, tendo a certeza de que Ele está ao nosso lado. Uma vida guiada por Deus é bem mais feliz!

Salmos 16.8: "Estou certo de que o SENHOR está sempre comigo; ele está ao meu lado direito, e nada pode me abalar".