terça-feira, 9 de agosto de 2011

MENSAGEM DO DIA

Quantas incertezas temos em nosso coração! Não sabemos como ficará a economia, ou como será a safra no próximo ano. Temos dúvidas sobre o nosso emprego, ou sobre as notas que vamos tirar na escola ou na faculdade. E, num mundo onde tudo é tão relativo, como afirmar que “isto” ou “aquilo” é certo? Quem crê em Cristo também tem muitas dúvidas sobre os assuntos terrenos, mas na questão espiritual, a certeza é uma só: Cristo nos salvou e graças a ele temos perdão dos pecados e vida eterna. Diante disto, os cristãos sabem que Deus sempre está conosco a há de nos guiar em nossa vida conforme a sua santa e boa vontade, fazendo sempre o que é melhor para nós. Assim, até mesmo as incertezas ficam mais leves de suportar, e podemos sempre orar ao Pai Celestial pedindo que nos oriente em tudo o que fazemos, pois estamos sempre sob os cuidados divinos. Faça os seus planos e entregue-os nas mãos do Senhor, pedindo que ele os abençoe e que tudo aconteça conforme a vontade perfeita de Deus.

Oremos: Ó Pai Celestial, faço muitos planos e tenho muitas dúvidas. Abençoa a minha vida e orienta-me para que eu viva segundo a tua vontade. Só assim tenho certeza de que estarei fazendo as escolhas certas. Amém.

Leia: Tiago 4.15