quinta-feira, 31 de março de 2011

MENSAGEM DO DIA

Você foi escolhido! Você já ganhou alguma coisa através de um sorteio? Pode ser que sim, mas sempre conhecemos alguém que diz que “nunca ganhou nada”. Isto não é verdade, todos nós “tiramos a sorte grande”. Deus, por amor, escolheu você e todos os seres humanos para dar um grande presente: A Vida eterna. Este maravilhoso presente foi comprado pelo sangue de Jesus Cristo. Ele, o inocente, deu a sua vida para que nós, os culpados pecadores, recebamos este lindo presente. Não rejeite este presente que Deus oferece a você. Ele escolheu você e o ama muito. Oremos: Amado Pai, obrigado por teres me escolhido e enviado Jesus para me salvar. Ajuda-me a compreender o que isto significa na minha vida e como é grande a dádiva que tu me ofereces. Em nome de Jesus, o meu Salvador. Amém.