terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mensagem do Dia

Sem amor, não adianta nada!
É bem conhecida essa passagem da Bíblia que diz: “Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino. Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada” (1Co 13.1-2).
Sim, sem amor não adianta nada doar dinheiro para uma obra de caridade, ajudar um orfanato, dar uma roupa no inverno, enfim, fazer qualquer boa ação. Sem amor, não dá para agradar a Deus, esta é a verdade. Se você crê em Jesus, você tem no seu coração o amor verdadeiro. Olhe à sua volta e procure o que você pode fazer para demonstrar este amor.
Oremos: Senhor, obrigado pelo teu amor que cobre todos os meus pecados. Ajuda-me para que eu aja sempre com amor. Por amor a Cristo. Amém.
FONTE: www.horaluterana.org.br