segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

MENSAGEM DO DIA

Sem regras?
Que espetáculo estranho seria um esporte em que os atletas entrassem em campo sem regras pré-estabelecidas. Cada um faria o que lhe agradasse. Não haveria espetáculo, porque nada funciona desta maneira.
Na vida religiosa muitos querem algo semelhante. Com base em seus próprios critérios, querem tirar suas próprias conclusões da Bíblia Sagrada, como se tudo fosse válido a partir de meras boas intenções. Existem muitos assuntos sobre os quais Deus nos deu liberdade para decidir. São da nossa alçada aqui na terra. Mas não temos o direito de interferir em coisas que vão além das nossas limitações e são da alçada de Deus. A Bíblia é clara quando diz que somos salvos pela fé, e que isso é um presente de Deus para todas as pessoas que confiam em Cristo, o nosso Salvador. Não podemos fazer nada para “ganhar” a fé. Não há boas ações ou gestos de amor que “comprem” a salvação. Ela nos é dada pelo Pai do Céu por amor.
Oremos: Senhor, permite que eu tenha constante interesse em apreciar a tua amorosa mensagem que diz que somos salvos unicamente por meio de Cristo. Amém.
FONTE: www.cptn.org.br - Cristo Para Todas as Nações