segunda-feira, 30 de junho de 2008
CULTO E ASSEMBLÉIA PAROQUIAL
Até então, a Paróquia Expectativa era composta pelas seguintes Congregações: Expectativa, Cristo Para Todos e Cristo Rei (e administrava ainda o projeto de Capelania). No entanto, este trabalho era financeiramente e pastoralmente dividido em "SETOR A" e "SETOR B". Sendo que, o "SETOR A" era correspondente à Congregação Expectativa.
Por unanimidade foi aprovada a formação de uma nova paróquia no chamado "SETOR B", que corresponde à Congregação Cristo Rei de Sta. Tereza do Oeste e Congregação Cristo Para Todos, do bairro Guarujá. O trabalho de Capelania será administrado pela nova paróquia, com supervisão e apoio do Distrito Cataratas.
Certamente Deus está abençoando o trabalho no seu reino, e o crescimento deste trabalho pôde ser visto e acompanhado pelos congregados. Deus desafia o seu povo a levar sua Palavra aos que ainda não a conhecem.
Todo desafio envolve crescimento e aprendizado. Agradecemos a Deus por usar nossas Congregações como instrumentos para levar a Boa Nova.
Não falamos em "divisão de paróquia", mas de "formação de nova paróquia", entendendo que esta é a vontade de Deus em nossa trabalho.
Fica aqui nosso incentivo e apoio à nova paróquia e especialmente às lideranças que estarão inicialmente à frente do trabalho.
Que Deus abençoe a todos.
IMAGEM DA SEMANA
É a vista de uma pessoa que está "atrás das grades". Alguém que está preso. As grades impedem a liberdade física de uma pessoa. Interessante que todos nós já estivemos "presos" pelo pecado. Antes de Deus entrar em nossa vida, todos nós éramos escravos do pecado. Não tínhamos liberdade! A foto acima, pode ilustrar bem nossa situação anterior. Mas, por causa do seu grande amor por nós, Deus enviou o Salvador Jesus ao mundo, para que todo o que nele crer, tenha o perdão dos pecados, seja livre das grades da condenação eterna e tenha Salvação e Vida para sempre com Ele.
Que alegria saber que as "grades do pecado" fazem parte de nosso passado. Graças ao nosso Deus, hoje somos livres!
Gálatas 5:1 "Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão."